O bloqueio é utilizado para impedir a carga e a utilização do cartão para os casos de cartões perdidos, roubados, danificados ou extraviados.
Você pode solicitar o bloqueio de cartão na opção CARTÕES à SOLICITAR BLOQUEIO.

1.
Utilize os filtros (código do cartão ou nome do funcionário) para facilitar a
pesquisa de dados e clique em
.

2. Na exibição do resultado verifique os dados do cartão e seu status.

3. Selecione o Motivo do Bloqueio e clique em CONFIRMAR.

Se o motivo do bloqueio for defeito, um protocolo será emitido para este cartão e deverá ser apresentado junto ao Posto SALVADORCARD para análise.
Após o bloqueio você deverá solicitar obrigatoriamente a 2ª via.
4. O cartão bloqueado será automaticamente desvinculado do Funcionário e será excluído também em todos os pedidos de cargas que estiverem com o status Na empresa.
Você pode reemitir o protocolo de bloqueio na opção CARTÕES à REEMISSÃO DE PROTOCOLO DE BLOQUEIO.