Como alterar o Pedido de Carga

     

Você pode alterar os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR.

1.  Antes de alterar o pedido, verifique o Status do Pedido:

Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.

Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.

Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que “Pedido já foi enviado e não pode ser alterado”.

2.  Selecione o pedido que deseja alterar clicando no botão de selecionar (1ª coluna).

3.  Para alterar o número de dias de carregamento, informe o número desejado.

4.  Clique em seguida no botão .

5.  Na tela “Alterar Pedido de Carga” é possível alterar o cálculo do pedido baseado no saldo projetado e alterar o número de dias de carregamento.

6.  Para alterar o cálculo do saldo projetado.

·      Informe o número de dias.

·      Clique em .

·      Clique em .

7.  Para alterar o número de dias de carregamento clique no botão alterar na 1ª coluna.

8.  Digite o número de dias desejado.

9.  Para gravar a alteração clique em .

10. Clicando no botão TODOS CARREGAM os dados de carga são atualizados e todos os cartões serão carregados para o número de dias informado no campo “Nº de dias”.

11. Clicando no botão NÃO CARREGAM os dados de carga são atualizados e o número de dias de carga de cada cartão do grupo será zerado.

12. Para confirmar o pedido clique em

13. Ou clique em