Você pode alterar os pedidos de carga que ainda não foram enviados para a Central, selecionando a opção PEDIDO DE CARGA à ALTERAR.

1. Antes de alterar o pedido, verifique o Status do Pedido:
Na Empresa à Pedido de carga que não foi enviado para a Central.
Enviado à Pedido de carga enviado para a Central.
Caso o pedido já tenha sido enviado e você tentar alterar, é exibida mensagem afirmando que “Pedido já foi enviado e não pode ser alterado”.
2. Selecione o pedido que deseja alterar clicando no botão de selecionar (1ª coluna).


3. Para alterar o número de dias de carregamento, informe o número desejado.

4.
Clique em seguida no botão
.
5. Na tela “Alterar Pedido de Carga” é possível alterar o cálculo do pedido baseado no saldo projetado e alterar o número de dias de carregamento.
6. Para alterar o cálculo do saldo projetado.
· Informe o número de dias.
· Clique em
.
· Clique em
.
7. Para alterar o número de dias de carregamento clique no botão alterar na 1ª coluna.


8. Digite o número de dias desejado.
9. Para
gravar a alteração clique em
.
10. Clicando no botão TODOS CARREGAM os dados de carga são atualizados e todos os cartões serão carregados para o número de dias informado no campo “Nº de dias”.
11. Clicando no botão NÃO CARREGAM os dados de carga são atualizados e o número de dias de carga de cada cartão do grupo será zerado.
12. Para
confirmar o pedido clique em 
13. Ou clique
em 